Uma análise de embalagem


PESQUISAR Resultado RELACIONADO Máquinas tampadoras As máquinas tampadoras sãeste aquelas qual têm a finalidade por vedação final da embalagem do...

Equipamentos para Enlatar Diariamente consumimos diversos suplementos enlatados, principalmente alimentos e bebidas, porém igualmente cosmético...

O processo Vacuum Forming ou termoformagem alia a precisãeste técnica ao baixo custo na confecçãeste dos moldes e na própria moldagem das peças.

A espessura do filme depende do peso do material a ser embalado, vale a pena lembrar que quanto mais espesso o filme Muito mais caro ele custa. Para determinar a espessura do filme podemos generalizar dependendo de a tabela abaixo :

Nossos serviços por Vacuum Forming ou Termoformagem a vácuo, são a solução ideal de modo a a fabricaçãeste de peças plásticas com ESTES mais variados formatos, aliados a um baixo custo. Nesse processo, chapas do plástico são aquecidas até de que fiquem maleáveis este suficiente de modo a serem colocadas em torno do 1 molde. É 1 processo simples, contudo que produz peças resistentes, leves e sem emendas, de maneira rápida e eficiente. Desenvolvemos embalagens plásticas de modo a muitos MODOS do suplementos alimentares. Entre elas estãeste as embalagens blíster, que são moldadas em materiais transparentes de modo a a visualização do produto. Bandejas empilháveis de modo a transporte de peças, usadas em movimentaçãeste por materiais, armazenagem e separação por suplementos alimentares, podendo as mesmas ser descartáveis ou retornáveis, além de carenagens plásticas, bandejas plásticas e peças técnicas.

O filme Têm a possibilidade de ser ainda do Polietileno utilizando uma camada do verniz termoadesivo em uma DE faces, Utilizado especialmente em aplicações em Enorme escala.

São inúmeras possibilidades de composiçãeste, qual unindo a superioridade dos produtos utilizando tua criatividade trarão um resultado incrível.

Tais como estas não exigem 1 Inconveniente grau de capacidade, cada molde poderá ser utilizado centenas ou até milhares por vezes.

Este conteúdo do texto desta página é por direito reservado. Sua reprodução, parcial ou Perfeito, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime do violação por direito autoral – artigo 184 do Lei Penal – Lei 9610/98 - Lei do direitos autorais.

A embalagem "skin" ( do inglês pele ), tais como o nome já diz é uma película de material transparente que cobre o Resultado a ser embalado, esta película se moldará A cerca de a superfície e contornos do material a embalar e aderirá sobre uma cartela por papelãeste coberta utilizando verniz termoadesivo sobre a qual esta colocado este material a embalar.

Carenagem é toda peça, pelo nosso caso de plásticos, que serve de modo a promover este fechamento por um determinado Argumento, podemos citar tais como exemplo, os bebedouros refrigerados do água mineral, as bicicletas ergomfoitricas, esteiras para exercícios e muitos outros.

Molde Negativo Este tipo de molde é o Muito mais usado para a produção por grandes séries do suplementos alimentares, como permite uma economia considerável do plástico como aqui é desnecessário respeitar este espaçamento de 1,5 seja redirecionado aqui vezes a altura entre uma peça e outra. Devemos ressaltar qual para usar 1 molde negativo devemos moldar o plástico de espessura elevado como ocorres um afinamento deste até alcançar a base da cavidade a ser moldada.

Os moldes pode ser do 2 MODELOS multiplos: Molde Positivo É o molde Muito mais Utilizado pelo mercado em vista por seu baixo custo de produção e da eventualidade de obtençãeste de peças usando superfícies mais rígidas.

PESQUISAR Resultado RELACIONADO Máquinas para Skin e Blister A embalagem do 1 produto é por fundamental importância no de que diz respeito a tua percepção pelo...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *